Rede de joalheria VIVARA abre novas oportunidades para Estoquista, Vendedor e Gerente em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Rede de joalheria VIVARA abre novas oportunidades para Estoquista, Vendedor e Gerente em Camaçari



A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas oportunidades para Estoquista, Vendedor e Gerente. Local de trabalho: Camaçari. 

Interessados devem enviar currículo somente online, na opção abaixo.

Estoquista
As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)


Participar da seleção. candidatar
Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As vagas são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.

Vendedora 
Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)


Participar da seleção. candidatar
Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.

Gerente
Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”

Atividades:
Gestão de pessoas; Responsável pelas metas e resultados da loja;
Garantir que os processos, normas e procedimentos da loja sejam cumpridos corretamente; Realizar processos seletivos. Realizar treinamentos para desenvolver a equipe; Garantir a arrumação, montagem e reposição da vitrine


Participar da seleção. candidatar
Perfil Desejado: Formação Superior Completo.
Experiência em: Cargos de gerência em loja; Gestão de Pessoas; Treinamento; Vivência no varejo. Habilidade com Pacote Office – Power Point, Excell, Word; Habilidade em planejar e organizar a gestão das demandas do dia a dia.
« PREV
NEXT »