Novo: Boticário disponibiliza 2 vagas de emprego na Fábrica de Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Novo: Boticário disponibiliza 2 vagas de emprego na Fábrica de Camaçari


Grupo Boticário abre 2 vagas de emprego. Confira:

Este profissional será responsável pelas atividades que envolvam a análise, monitoramento, desenvolvimento e acompanhamento de processos de segurança do trabalho. Irá monitorar o atendimento à legislação previdenciária, trabalhista, técnicas e suas respectivas atualizações; garantir o atendimento aos requisitos de segurança do trabalho; monitorar os indicadores de performance internos aos processos de segurança do trabalho e dos sistemas de gestão e seus respectivos indicadores corporativos; manter as políticas, procedimentos e padrões técnicos com relação ao programa de gestão atualizados e aplicados aos respectivos processos; administrar serviços de segurança do trabalho e suas respectivas interfaces para potencializar sua performance.

É importante ter formação em Técnico de Segurança do Trabalho, Pacote Office e conhecimento nas ferramentas: Sistema de Gestão Integrado – SGI, ISO 14001 e ISO 45000. Conhecimento no SAP será um diferencial.

Disponibilidade para trabalhar no 3º turno.
Experiência mínima de 03 anos em segmento Industrial ou Manufatura de Bens de Consumo.

O Grupo Boticário acredita na beleza das relações, valoriza a multiplicidade entre seus colaboradores e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista. Damos condições para que todas as pessoas tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de gênero, identidade de gênero, idade, raça, religião, condição física, estado civil, nacionalidade, convicção política ou orientação sexual.


Buscamos profissionais com graduação completa em Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
Desejável experiência com Recrutamento e Seleção e Pacote office.
Atenção: Para se candidatar, basta clicar na vaga desejada.
« PREV
NEXT »