Seja: Braskem oferece 60 vagas do EJA profissionalizante para Camaçari e 30 para Dias D'Ávila - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Seja: Braskem oferece 60 vagas do EJA profissionalizante para Camaçari e 30 para Dias D'Ávila



O Serviço Social da Indústria (SESI) abre inscrições para processo seletivo do Projeto SEJA! Braskem, que oferece 90 vagas gratuitas de educação de jovens e adultos (EJA) profissionalizante em Camaçari. Este ano, além de residentes em Camaçari, o programa foi ampliado e também vai contemplar moradores de Dias D’Ávila. Podem se inscrever jovens e adultos com mais de 18 anos que não concluíram o ensino médio.  


Além da oportunidade de concluir o Ensino Médio na modalidade a distância (EaD), o projeto oferece formação profissional no SENAI em um destes três cursos: montador de andaimes, eletricista instalador residencial e almoxarife. 

Iniciativa patrocinada pela Braskem, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o projeto visa elevar a educação básica de jovens e adultos da região. O curso será realizado a distância, com 20% de aulas presenciais que serão ministradas no SENAI de Camaçari. Em 2018, 105 pessoas foram beneficiadas pelo projeto.


As inscrições ficam abertas de 25 de junho a 5 de julho e devem ser feitas pela internet, no site www.fieb.org.br/sesi. São 60 vagas para residentes em Camaçari e 30 para moradores de Dias D’Ávila. As aulas serão realizadas no SENAI de Camaçari. 

« PREV
NEXT »