Trabalhe na Paranapanema em Dias d'Ávila: Envie seu currículo aqui para ser avaliado pela empresa - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Trabalhe na Paranapanema em Dias d'Ávila: Envie seu currículo aqui para ser avaliado pela empresa



A Paranapanema S.A. atua na fundição e no refino de cobre primário e na produção de semimanufaturados de cobre e suas ligas. As atividades da Companhia abrangem grande parte da cadeia industrial do material, seguindo até a fabricação e a venda de produtos e coprodutos, como vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões, entre outros. 

VAGAS EXCLUSIVAS NO NOSSO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI E SIGA AGORA!

Posiciona-se como a quarta maior empresa da Bahia. Possui três unidades fabris. Na matriz, localizada em Dias d’Ávila (BA), são produzidos cátodos, fios e vergalhões, além de coprodutos de cobre, como lama anódica e ácido sulfúrico. 


Se você está interessado(a) em atuar na empresa, você pode estar disponibilizando seu currículo para a companhia. Basta acessar a opção abaixo e enviar seu currículo. Lá, você informará seu nome, telefone, e-mail, cidade, a unidade e departamento que gostaria de trabalhar. Em seguida irá anexar um documento contendo seu currículo, que deve estar no formato DOC, DOCX, PDF ou TXT. 


Envie seu currículo. candidate-se
O que diz a empresa: A cada dia, buscamos ser uma empresa de classe mundial, reconhecida pela competitividade de nossos custos e pela excelência de nossos produtos e serviços. Para isso, buscamos talentos que estejam dispostos a vencer desafios, trabalhando com ética, respeito e criatividade. Oferecemos um ambiente dinâmico, de muito aprendizado e que possibilita a troca constante de experiências. Se você se identificou com nossa proposta, junte-se a nós! Venha fazer parte do time Paranapanema. Importante: todas as nossas oportunidades também se destinam para pessoas com deficiência.
« PREV
NEXT »