Ferreira Costa abre nova vaga de emprego em Salvador; confira e candidate-se - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ferreira Costa abre nova vaga de emprego em Salvador; confira e candidate-se



Ferreira Costa - Salvador
Vaga para Assistente de Relacionamento

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Vale-transporte

VAGAS EXCLUSIVAS NO NOSSO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI E SIGA AGORA!

Responsabilidades:
• Garantir a execução da mídia local em meios relevantes para cidade (tv, rádio, tabloide, digital, etc.) por meio de acompanhamento do trabalho da agência de comunicação local (quando houver), assessoria de imprensa e parceiros locais, trazendo insights locais, de acordo com o direcionamento do Marketing Corporativo.
• Planejar, sugerir, executar e supervisionar ações externas alinhadas ao calendário promocional (ações em semáforos, shoppings, distribuição de tabloides, carreatas, etc), bem como ações no mall, garantindo alinhamento com marketing corporativo e cumprimento do orçamento.
• Executar a distribuição local de tabloides no prazo e com qualidade, garantindo eficiência dos investimentos (quantidade certa e local certo, com a menor verba possível, para evitar desperdício), por meio de planejamento e escolha dos roteiros de distribuição, adequação dos locais às temáticas das campanhas.
• Prospectar oportunidades de ações e eventos para trazer para loja e mall – feiras, palestras, exposições, ações, etc. – e apresentar esses projetos de ação para o Marketing Corporativo, com o objetivo de dar visibilidade e relevância à marca localmente.


Candidatar-se https://bit.ly/2X8mbWX
• Sugerir para aprovação do Marketing Corporativo pautas de conteúdo local para as redes sociais da empresa.


• Planejar e elaborar sob orientação da supervisão e do Marketing Corporativo o calendário de ações e eventos dos serviços e de relacionamento da filial, bem como de eventos externos como feiras e eventos institucionais e de responsabilidade social.
• Entre outras atividades.
« PREV
NEXT »