Solar Coca-Cola acaba de abrir vaga de emprego na área de Produção em Simões Filho - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Solar Coca-Cola acaba de abrir vaga de emprego na área de Produção em Simões Filho



Solar BR - Simões Filho
Coordenador de Produção
Salário a combinar

Vivência: Liderança de áreas de produção em empresas de bebidas.

Conhecimentos: Ferramenta TPM (Manutenção Produtiva Total).

Competências e habilidades: Determinação, dinamismo, resiliência, capacidade de tomar decisões, equilíbrio, comunicação, liderança, foco em resultados.

Escolaridade: Superior Completo em  Administração, Engenharia  Mecânica, Elétrica, Química,  Produção, Alimentos ou áreas afins.

Atividades do Cargo:
-Orientar e acompanhar os trabalhos de produção, repassando os procedimentos, alterações e  priorização de fabricação, mobilizando os recursos necessários para o cumprimento da programação diária.
- Monitorar a eficiência e a qualidade no processo de produção, administrando possíveis falhas, garantindo a observância das especificações, para manter os padrões de qualidade exigidos e as políticas definidas.
-Adequar a execução das atividades das linhas de produção aos procedimentos estabelecidos pela CCIL, bem como o xarope simples e final aos requisitos do KORE, ANVISA, ISO 22000 e BPF.
-Monitorar o funcionamento adequado de equipamentos, bem como a limpeza e organização da área produtiva e o uso correto dos equipamentos de segurança.
- Planejar a produção mensal e anual, analisando o estoque de produto acabado, verificando as necessidades e ociosidades e interagindo com as demais áreas  envolvidas.


*Vaga disponível também para pessoa com deficiência (PCD).

« PREV
NEXT »