Boticário seleciona candidatos para nova vaga de emprego - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Boticário seleciona candidatos para nova vaga de emprego



Analista Transporte Sr

Descrição da Vaga
Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Então, vem para o Grupo Boticário. Estamos em busca de profissionais com atitude, espírito de equipe, flexível e resiliente, sendo auto gerenciável em relação às suas atividades e com senso de urgência e priorização.

Os desafios desta posição serão a gestão de projetos de melhorias de processos/sistemas com o objetivo de sermos referência em experiência de entrega no mercado online de cosméticos, com atuação de omnichannel; Responsável pela proposta da melhor "arquitetura" de serviços de entrega para os E-commerces das unidades, incluindo a contratação e desligamento de transportadoras e tecnologias; Gestão do portfólio de serviços/transportadoras, considerando performance de entrega, redução de prazos e custos/receitas de frete, sempre com o viés de aumento de vendas; Gestão de custos de frete, propondo melhores estratégias de acordo com a necessidade das unidades. 


É importante ter em seu background a vivência em E-commerce e diferencial o conhecimento com omnichannel. Necessário formação superior completo, Inglês intermediário; Domínio do do pacote office como usuário. 

« PREV
NEXT »