Nova vaga de emprego para Conferente em Fábrica de Simões Filho - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Nova vaga de emprego para Conferente em Fábrica de Simões Filho



Nova vaga de emprego para Conferente de Recebimento em Fábrica de Simões Filho

VAGAS EXCLUSIVAS NO NOSSO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI E SIGA AGORA!

ATIVIDADES:
- Confere as cargas de produtos acabados transferidos da produção, checando quantidades nos paletes, efetuando os lançamentos necessários no sistema e liberando para armazenagem no Centro de Distribuição (CD) ou diretamente nas frentes de carga.
- Prestar suporte ao superior imediato, quanto á disposição de locação de produtos nos CD’s da empresa, tendo uma visão macro dos armazéns para a disposição correta dos produtos.
- Informar o superior imediato sobre as divergências apontadas no sistema, avarias ocorridas e referentes às atividades do setor.
- Informar o (motorista) quanto à reposição de paletes para a produção.
- Atender as solicitações do superior quanto à transferência de produtos do estoque para a produção, quando necessário a sua devolução.
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais/produtos e/ou equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral dos mesmos e do local de trabalho.
- Atender as solicitações do seu superior imediato, na realização de tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.



Conhecimento técnico: Informática nível usuário (Word, Excel), Noções de controle de estoque, Habilitação e curso em operação de empilhadeira.

Benefícios
Assistência médica; Assistência odontológica; Previdência privada; Programa de Participação nos Resultados; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação.

« PREV
NEXT »