Magna abre 2 vagas de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Magna abre 2 vagas de emprego em Camaçari



Vaga 1
Supervisor de Engenharia de Produto - MSE02688
Local de Trabalho: Planta da Magna Seating no Poloplast, em Camaçari
Apresentação do Trabalho
Supervisionar uma equipe de engenharia, com uma distribuição de tarefas ao longo do tempo, utilizando como base a lista de questões em aberto, acompanhada de atualizações, implementações de sistemas de engenharia, acompanhamento de clientes e fornecedores de produtos de qualidade. Responder pela manutenção de PSL, SCORE CARD, DVP, DR e PDP. Assegurando a implementação das ações de redução de custo e de serviços de tempo de engenharia de produto. Estabelecido um ambiente de trabalho, onde o clima se harmoniza e estimula a interação entre pessoas, além de ser fundamentado na excelência, qualidade e segurança, controles rígidos e sistemáticos de custos, em prol da satisfação de clientes internos e externos , e em consonância aos requisitos legais e corporativos

Conhecimento e Educação
Tecnólogo em Processos de Produção, Engenharia e Áreas Correlatas;

Experiência de Trabalho
Experiência Desejável em Cargo de Gestão; Experiência comprovada com atividades de Assentos Automotivos; Vivência com implantação de projetos e programas com as vias em movimento produtivo;


Vaga 2
Gerente de Programa - MSE02690
Local de Trabalho: Planta da Magna Seating no Poloplast, em Camaçari

Apresentação do Trabalho
Responsável por liderar o programa em todos os aspectos, garantindo a satisfação do cliente em conjunto com a realização dos objetivos de Escopo, Qualidade, Custo e Entregas do programa, garantindo a rentabilidade ao longo de todo o ciclo de vida do programa.

Conhecimento e Educação
Bacharelado (ou equivalente) em Engenharia ou áreas afins e combinação equivalente de educação e experiência. Desejável Mestrado em gerenciamento de projetos / certificação PMP ou PgMP.


Experiência de Trabalho
Sólida Experiência na Indústria Automotiva; • Vasto Conhecimento e Experiência em engenharia diversificada ou áreas correlatas. • Mínimo de 2 ciclos completos do programa (do conceito à produção), dependendo das complexidades dos programas.

« PREV
NEXT »