Procurando emprego em Dias d'Ávila? Saiba como enviar seu currículo para fábrica Proibida - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Procurando emprego em Dias d'Ávila? Saiba como enviar seu currículo para fábrica Proibida



Já pensou em trabalhar na PROIBIDA na área industrial? A fábrica está instalada na cidade de Dias d'Ávila e dispõe um link em seu site para envio de currículo (opção abaixo). Na oportunidade os candidatos devem preencher os dados pessoais em uma plataforma exclusiva. É um recurso para enviar o seu currículo sem candidatar-se a uma vaga específica, apenas deixando disponível no banco de dados da empresa, para que entre em contato em oportunidades que venham se encaixar no seu perfil, para participação de processo seletivo. 

Se você procura uma empresa que valoriza cada passo como se fosse decisivo, fazendo tudo de modo especial e com dedicação, se você acredita que é preciso dar importância desde as pequenas tarefas até as grandes negociações a PROIBIDA é seu lugar.

A PROIBIDA foi fundada em 2008 e chega aos dias de hoje com produção e distribuição nacional e abrindo espaço em outros mercados fora do país.  Nas gôndolas, foi conquistando espaço no topo da categoria mainstream, com a Proibida Pilsen, e, desde 2015, na categoria das cervejas premium com a Proibida Puro Malte, que agora está disponível em quatro versões: Extra, Leve, Forte e Rosa Vermelha Mulher.

« PREV
NEXT »