4 Vagas: AmBev recebe currículos online para vagas de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

4 Vagas: AmBev recebe currículos online para vagas de emprego em Camaçari



Técnico de Elétrica Eletrônica Fabril
Contribuir para  o  pleno  funcionamento  das máquinas e sistemas elétricos e eletrônicos sob sua responsabilidade, através do adequado serviço de manutenção (revisar, calibrar e realizar backup dos programas), com o objetivo de evitar/reduzir o índice de paradas não programadas; Contribuir  para a  qualidade  dos serviços prestados, otimizando o binômio tempo despendido com manutenção dos componentes elétricos/eletrônico X  número de máquinas paradas; 

Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio normal + Curso de no mínimo 600 horas SENAI (elétrica, eletrônica ou mecatrônica)
2º grau técnico Elétrica/Eletricidade , Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica

Para este cargo é desejável os cursos de NR10 Básico e SEP.
Consultar o Regulamento VPO - Pilar Segurança - Eletricidade e NR 10.


Supervisor Fabril
Ensino Superior Completo
Disponibilidade de horários

Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Atuar na resolução de problemas (tratar anomalias). Treinar e checar padrões junto à operação. Cumprir o Diário de Bordo. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta. Supervisionar as tarefas da operação. Realizar as avaliações da operação buscando a melhoria contínua do desempenho, garantindo o Ciclo de Gente. Auxiliar na priorização de ordens de trabalho. Controlar os horários de trabalho da operação. Conduzir a manutenção autônoma da sua equipe. 

Operador Fabril Processo Refri 
Requisito: Ensino Médio Completo
Ter Disponibilidade de horários

Descrição da vaga:
Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Responsável por operar os equipamentos da produção. Executar 5S da área. Buscar a melhoria contínua dos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Contribuir na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Contribuir na elaboração de melhores práticas. Contribuir na consolidação de informações de gestão da área.


Operador Fabril Embalagem
Requisito: Ensino Médio Completo
Ter Disponibilidade de horários

Descrição da vaga:
Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Utilizar os EPI's necessários para a seu equipamento. Responsável por operar os equipamentos da produção. Aplicar/executar o 5S da área. Buscar a melhoria contínua nos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Ajudar na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Ajudar na elaboração de melhores práticas. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta.

« PREV
NEXT »