Grande empresa Atacadista oferece vagas de emprego em Salvador - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Grande empresa Atacadista oferece vagas de emprego em Salvador



Assai Atacadista
Vaga: Atendente de Loja - 5 vagas
Salário a combinar
Local: Salvador

Atividades: 
•Promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente.
•Efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados.
•Garantir a entrega de suas metas diárias e mensais.
•Analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude.
•Efetuar a digitação da proposta mediante a documentação apresentada pelo cliente, assegurando o cumprimento dos procedimentos adotados no sistema de crédito estabelecido.
•Efetuar a impressão, emissão e entrega dos cartões para os clientes contendo os dados pessoais e informações de crédito, garantindo a sequência dos procedimentos para concessão de crédito.


Requisitos necessários: 
Conhecimento básico em Informática
Vendas e cartões 

Desejável:
Vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

Benefícios: Vale-transporte, Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados, Cooperativa de crédito, Convênio com empresas parceiras, Programa de treinamentos, Auxílio academia.

« PREV
NEXT »