Ypê seleciona candidatos para vaga de emprego - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ypê seleciona candidatos para vaga de emprego



YPÊ
Analista de Gente
Salário a combinar

Horário: 07:40 às 17:28 (Turno ADM)


Requisito para candidatura:
Ensino Superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Informática Intermediária (Microsoft Office), Téc. de entrevistas, Dinâmica de grupo, vivência em T&D, conhecimento em DP.

Responsabilidades do cargo:
- Realizar o processo de R&S interno e externo, avaliando os candidatos através de entrevista por competência, dinâmica de grupo e testes comportamentais.
- Definir e analisar os testes realizados, emitindo parecer, bem como trocar informações com os requisitantes, auxiliando-os nas tomadas de decisões sobre contratação ou não de candidatos.
- Atender os candidatos para solicitação de emprego, analisando suas competências técnicas e comportamentais, visando avaliar a possibilidade dos mesmos preencher vagas em aberto ou permanecer no banco de dados da empresa.
Cadastrar currículos ou dados de solicitação de emprego, via sistema informatizado.
- Orientar candidatos aprovados em relação aos exames médicos e documentos necessários para a admissão.
- Aplicar processo de reversão de desligamento, analisando as solicitações de desligamentos e orientando a liderança sobre o plano de ação para tratar os casos reversíveis.
- Realizar levantamento das necessidades de treinamento e oferecer suporte e informações para a área especialista quanto a treinamentos e necessidades locais.
- Programar, acompanhar e administrar a logística e realização dos treinamentos locais.


Benefícios: Vale-transporte, Vale alimentação, Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Bolsa auxílio, Previdência privada, Programa de Participação nos Resultados, Programa de treinamentos.

candidatar
« PREV
NEXT »