White Martins abre nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

White Martins abre nova vaga de emprego em Camaçari



White Martins
Técnico Sr Eletricidade - Camaçari - BA
v1772465
Salário a combinar
Formação: Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica.
Conhecimentos:  Possuir treinamentos básicos para a função, leitura e interpretação de desenhos elétrico, unifilar e fluxogramas;  NR 10, NR 35 e SEP; pacote Office e inglês intermediários.

Habilidades/Experiência:  Sólido conhecimento em eletricidade de alta, média e baixa tensão, subestações 69.000 KV e interpretação de diagramas elétricos;  conhecimento em instalações elétricas industriais (rede de alimentação de máquinas, pontos de distribuição, reles, disjuntores, cubículos, inversores de frequência);  capacidade técnica para manuseio em aparelhos elétricos (multímetro, alicate universal, voltímetro, amperímetro, etc).

Atitudes, Oportunidades e Desafios: Realizar manutenções preventivas e corretivas, através de ordens de serviços, geradas e supervisionadas;  executar manutenções em motores, painéis de média e alta tensão, transformadores e disjuntores; efetuar o controle e acompanhamento do plano de manutenção da unidade em conformidade com as normas, políticas e valores de SSMA, Qualidade e Sustentabilidade. Forte envolvimento em segurança industrial e do trabalho.

Obs.: Possuir CREA e CNH. Disponibilidade para deslocamentos na região N/Ne.


Benefícios: Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Previdência privada, Programa de Participação nos Resultados.

« PREV
NEXT »