Solar Coca-Cola: candidate-se para novas oportunidades - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Solar Coca-Cola: candidate-se para novas oportunidades



Somos a Solar, a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e uma das 15 maiores do mundo. Somos também uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país. Atuamos em todos os estados do Nordeste, no Mato Grosso e em parte de Tocantins e de Goiás.

Se você é um profissional que busca constantemente o desenvolvimento, que tem paixão pelo que faz, é colaborativo e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar.


Com o crescimento tecnológico as empresas tem cada vez mais disponibilizado canais de comunicação digital, para facilitar o recebimento de currículos e ao mesmo tempo a economia de papel, que resulta em uma grande ação sócio-ambiental.

A Solar Coca-Cola também possui um canal especifico para recebimento de currículos que pode ser feito no link que disponibilizamos ao fim desta publicação. É um recurso para enviar o seu currículo sem candidatar-se a uma vaga específica, apenas deixando disponível no banco de dados da empresa para que a empresa entre em contato em oportunidades que venham se encaixar no seu perfil. 
« PREV
NEXT »