Grupo Boticário abre diversas vagas para Unidade de Camaçari; Confira e candidate-se - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Grupo Boticário abre diversas vagas para Unidade de Camaçari; Confira e candidate-se



O Grupo Boticário está com inscrições abertas até o dia 21 de setembro para vagas de estágio e trainee. A previsão de início é na segunda semana de janeiro tanto para trainees quanto para estagiários. As inscrições devem ser feitas na opção abaixo. Não foi divulgada a quantidade de vagas para cada seleção.


Para se candidatar para trainee, é preciso ter a conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. O programa tem duração de 12 meses. O processo seletivo de trainee é composto pela inscrição, testes online, entrevista via Skype, painel presencial e apresentação aos líderes do Grupo Boticário. A quarta e a quinta etapas são presenciais, que vão acontecer em Curitiba ou São Paulo.

Os custos dos candidatos que não morarem perto dessas cidades serão arcados pela empresa. Os benefícios serão de vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, desconto em produtos, seguro de vida. Enquanto trainees, os selecionados devem estar preparados para assumir o cargo de qualquer parte do País. Após os 12 meses, devem ser alocados em Curitiba ou São Paulo.

Estágio
As vagas são apenas para as cidades de São Paulo, Curitiba e Camaçari/BA. Os interessados em se candidatar a estágio devem concluir a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020. A seleção abrange inscrições, testes online e painel presencial, sendo esta última presencial. Os benefícios serão de vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, desconto em produtos, seguro de vida. O Grupo Boticário não irá arcar com os custos de transporte e hospedagem dos candidatos durante o processo seletivo.

« PREV
NEXT »