Quer trabalhar na Indaiá em Dias D'Ávila? Envie seu currículo aqui, para ser avaliado pela empresa - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Quer trabalhar na Indaiá em Dias D'Ávila? Envie seu currículo aqui, para ser avaliado pela empresa



A Indaiá surgiu em 1967, como uma indústria de água mineral, com capacidade de produção similar às maiores do mundo. Logo, tornou-se líder no mercado, com 27 fontes distribuídas por 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Garantindo assim, o abastecimento em todas as regiões do Brasil.

Quer ficar por dentro das principais oportunidades de empregos e estágios em Camaçari e região? Clique aqui e curta a nossa página oficial no Facebook.

Em 2015, a Indaiá deu mais um passo para a consolidação da liderança de mercado, com o início da operação da sua nova fábrica, localizada no município de Horizonte, região Metropolitana de Fortaleza. Ocupando uma área de 30 mil m², em uma reserva ambiental de 62 hectares, é capaz de produzir 50 milhões de litros por mês. Sendo assim, é considerada a mais moderna fábrica de envase de águas minerais do Brasil.

Para enviar seu currículo para a Indaiá, deve ir até cadastrar currículo  onde disponibilizamos ao fim desta publicação. O currículo deve estar no formato DOC, DOCX, PDF ou TXT. Na página de envio o candidato ainda deve preencher os campos com nome, e-mail, telefone e uma breve descrição da área que procura oportunidade.

cadastrar
« PREV
NEXT »